Homem que matou estudante da Univasf confessa que foi por ciúme

0

rio

José Luiz da Silva Irmão (Foto acima), 47 anos, esfaqueou na tarde desta quinta-feira (30) a jovem estudante da Universidade Federal do Vale do São Francisco, polo Petrolina, do Programa de Residência em Enfermagem, Urgência e Emergência, Rosilene Ramos do Rio, 31 anos, Areia Branca.

De acordo com informações da equipe da CIOSAC (que passava próximo ao local), a estudante estava almoçando no restaurante universitário da instituição quando o acusado, que afirmou ser o atual companheiro da estudante, chegou e desferir cerca de 40 facadas na vítima.

homem 2A estudante foi socorrida pelos colegas que almoçavam com ela e em seguida conseguiram deter o acusado com a ajuda da vigilância da instituição até a chegada da polícia.

De acordo com informações colhidas do Hospital de Ensino, antigo traumas, a residente não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de emergência.

Jose luiz da silva, estava morando em São Paulo, mas veio para Petrolina na segunda-feira (27) e ficou hospedadohomem em um hotel próximo à rodoviária e disse em depoimento na delegacia, que matou a enfermeira, porque desconfiava que ela o estava traindo.

“Eu mexi no celular dela e vi umas fotos de homens pelados e ainda essa semana a flagrei saindo de dentro de um carro e isso me causou revolta”, contou o acusado.

Reitor da Univasf emite nota de pesar pela morte da Estudante. Confira na íntegra:

Retornando de Brasília, onde participei de reuniões, ao desembarcar em Salvador fui informado do falecimento da estudante do Programa de Residência em Enfermagem, Urgência e Emergência, Rosilene Ramos do Rio, 31 anos, vítima de homicídio supostamente praticado pelo seu ex-companheiro, nas dependências da cantina do Campus Sede, em Petrolina (PE).

Neste momento de muita tristeza e dor manifesto minha indignação e repugnância a este fato tão cruel contra um membro da nossa comunidade acadêmica ao tempo em que me solidarizo com a família e todos os amigos da Rosilene.

A Reitoria da Univasf informa ainda a suspensão das atividades letivas no dia de hoje e decreta luto oficial de três dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia prende homem acusado de agredir sua companheira em Curaçá

Um homem foi preso, na tarde deste sábado (22), por agredir sua companheira. De acordo com…