Homem que matou estudante da Univasf confessa que foi por ciúme

0

rio

José Luiz da Silva Irmão (Foto acima), 47 anos, esfaqueou na tarde desta quinta-feira (30) a jovem estudante da Universidade Federal do Vale do São Francisco, polo Petrolina, do Programa de Residência em Enfermagem, Urgência e Emergência, Rosilene Ramos do Rio, 31 anos, Areia Branca.

De acordo com informações da equipe da CIOSAC (que passava próximo ao local), a estudante estava almoçando no restaurante universitário da instituição quando o acusado, que afirmou ser o atual companheiro da estudante, chegou e desferir cerca de 40 facadas na vítima.

homem 2A estudante foi socorrida pelos colegas que almoçavam com ela e em seguida conseguiram deter o acusado com a ajuda da vigilância da instituição até a chegada da polícia.

De acordo com informações colhidas do Hospital de Ensino, antigo traumas, a residente não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de emergência.

Jose luiz da silva, estava morando em São Paulo, mas veio para Petrolina na segunda-feira (27) e ficou hospedadohomem em um hotel próximo à rodoviária e disse em depoimento na delegacia, que matou a enfermeira, porque desconfiava que ela o estava traindo.

“Eu mexi no celular dela e vi umas fotos de homens pelados e ainda essa semana a flagrei saindo de dentro de um carro e isso me causou revolta”, contou o acusado.

Reitor da Univasf emite nota de pesar pela morte da Estudante. Confira na íntegra:

Retornando de Brasília, onde participei de reuniões, ao desembarcar em Salvador fui informado do falecimento da estudante do Programa de Residência em Enfermagem, Urgência e Emergência, Rosilene Ramos do Rio, 31 anos, vítima de homicídio supostamente praticado pelo seu ex-companheiro, nas dependências da cantina do Campus Sede, em Petrolina (PE).

Neste momento de muita tristeza e dor manifesto minha indignação e repugnância a este fato tão cruel contra um membro da nossa comunidade acadêmica ao tempo em que me solidarizo com a família e todos os amigos da Rosilene.

A Reitoria da Univasf informa ainda a suspensão das atividades letivas no dia de hoje e decreta luto oficial de três dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Duas mulheres são presas com maconha em um ônibus que levava pacientes de Cabrobó para tratamento em Recife

Pacientes que seguiam em um ônibus para atendimento médico no Recife foram surpreendidos c…