Guilherme Coelho discute segurança pública com delegado da Polícia Civil de Petrolina

0

Guilherme delegado

Prefeito em exercício até a próxima quarta-feira (20), Guilherme Coelho recebeu hoje (15) no gabinete da Prefeitura o delegado da Polícia Civil, José Renivaldo, juntamente com o vereador Ronaldo Silva. Preocupado com a violência contra crianças e o número de assassinatos na cidade, Guilherme discutiu com o delegado as ações que estão sendo realizadas para prevenir e combater tais crimes e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso.

Na oportunidade, José Renivaldo destacou todo o esforço da Polícia Civil em elucidar os fatos que envolvem a morte do adolescente encontrado ontem (14) no bairro Pedra Linda, além do trabalho da instituição em várias operações de combate a outros crimes, principalmente o tráfego de drogas que afeta a região.

Guilherme Coelho destacou que o poder público precisa estar muito atento a estas questões, e a família também tem atuação fundamental na proteção deste público tão vulnerável. “A sociedade precisa estar sempre alerta, e é muito importante que os pais orientem insistentemente os seus filhos pequenos a não aceitarem ajuda ou oferta de pessoas estranhas”, reforçou o gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Família petrolinense viaja para Brumadinho (MG) em busca de informações de inspetor de máquinas que está desaparecido

Cláudio Márcio dos Santos, de 46 anos está entre os desaparecidos da tragédia do rompiment…