Guarda Civil de Petrolina passa por reformulações e tem novo inspetor-chefe

A Guarda Civil Municipal (GCM) tem um novo inspetor-chefe: Adroaldo Sérgio Coelho, que está desde 1994 na corporação. O inspetor comandava a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) desde a criação do grupamento em setembro de 2017. Natural de Petrolina e servidor de carreira, Adroaldo tem 42 anos de idade, dos quais, 24 foram dedicados ao serviço na GCM, tendo sido promovido em três oportunidades, em 2002 e 2004 por merecimento, quando se tornou subinspetor e em 2018, por antiguidade, quando chegou à graduação de inspetor. Com a mudança, o ex-inspetor-chefe, Luiz Diniz segue atuando como inspetor da GCM, contando com o agradecimento e o respeito de toda a tropa.

De acordo com o secretário-executivo de Segurança Pública, José Silvestre, a medida integra um conjunto de ações que estão sendo realizadas a fim de readequar organizacional e operacionalmente as atividades da GCM, integrada ao Sistema de Segurança Pública de Petrolina. “Conforme a orientação do prefeito Miguel Coelho, além da aquisição de equipamentos e viaturas a partir dos investimentos realizados pela prefeitura na Guarda Civil, também estamos preparando o novo modelo de estrutura administrativa com novas divisões para que possamos realizar um trabalho mais eficiente e relevante no cenário da segurança pública do município”, destaca Silvestre.

2 Comentários

  1. Reginaldo

    21 de maio de 2018 em 17:08

    Infelizmente, a guarda só vai perder com esse novo comandante, a história dele na guarda é de um guarda que sempre prejudicou os companheiros, mais como o Diniz era um comandante que tinha a tropa em suas mãos, não seria interessante para o secretário, pois Diniz sempre defendeu os interesses da mesma, infelizmente esse novo comandante vai dizer amém para o secretário.

  2. Bela

    1 de junho de 2018 em 23:05

    O quê este cara está fazendo aí?se ele é Odacir doente,ele morre de ódio dos coelho porque houve um tempo que Fernando demitiu a mãe dele,Política é mesmo uma cachorrada ,uma pessoa que so vivia nas radios denunciando a propria instituição,agora ele tá comendo caladinho ,é mesmo um capacho ,pense numa puchada de tapete ,para um bom entendedor vai se ligar no que estou escrevendo ,miguel com este tal de secretário que vc colocou aí vc só tem a perder,pense numa criatura que não é bem vinda em nenhuma secretaria(A rejeição é grande miguel)depois não diga que eu avisei,vem mais eleições por aí.

Veja também

Vírus sincicial respiratório tem causado mais mortes de crianças pequenas do que covid-19 no Brasil

O vírus sincicial respiratório (conhecido pela sigla VSR) causou mais mortes por síndrome …