Foragidos da justiça são presos: Um matou dez e o outro pretende vingar a morte do irmão

0

foragidos

No final da tarde desta segunda-feira,(27), em operação realizada pela CIOSAC, o efetivo deslocou-se à Rua Mangueira, bairro Parque Massangano, em Petrolina, onde realizou a prisão de Edivan Silva Santos, 28 anos, conhecido como “Maúda”, o qual possui 03 Mandados de Prisão expedidos na Vara Privativa do Júri da Comarca de Petrolina, pela prática de homicídio.

Com o detido foram quatro pistolas com numeração suprimida; 03, carregadores e 01 veículo Honda City, ano 2014, placa FAC 0042-SP, roubado que segundo a polícia, era clonada e o veículo teria mesmo a placa registrada em Petrolina.

Maúda já era bastante procurado pela polícia e confessou que já matou dez pessoas na região e que teve um irmão assassinado há quase dois anos e disse que irá vingar à morte do irmão quando sair da penitenciária.

Durante a operação também foi preso Douglas Barros de Souza, de 23 anos, residente no Bairro Gercino Coelho que estava na casa do Maúda. Douglas informou que também teve um assassinado há 2 anos atrás na entrada do Bairro João de Deus e citou o nome de quem teria sido o autor, a pessoa de nome “Samuel “e revelou que quando sair da cadeia ir também irá vingar a morte do irmão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Estão abertas as inscrições para Oficinas de Capacitação do Festival Aldeia do Velho Chico 

As Oficinas de Capacitação que integram a programação da 13ª Aldeia do Velho Chico – Festi…