Fernando Filho estaria à disposição para disputar eleições em 2016

2

fernando

O deputado Fernando Filho (PSB), fez uma avaliação do quadro político em relação ao seu partido em Petrolina. Depois das especulações entre junção do PSB com o PMDB de prefeito Julio Lossio, o deputado revelou ao blog, que há uma antecipação de um debate para a sucessão em 2016 e revela ainda que o PMDB sempre teceu críticas para conseguir disputar eleições, inclusive citou o ex-governador Eduardo Campos como recebedor dessas críticas.

“Eu acho muito difícil o meu partido se juntar ao PMDB, um partido que sempre criticou Paulo Câmara, ex-governadores e o Senador Fernando Bezerra”, contou Fernando Filho que, revelou ainda “obviamente, que o PMDB terá seu candidato em Petrolina e o PSB também”, mencionando a pressa de partidos e lideranças políticas lançarem campanha precipitada.

“Todos os deputados do PSB receberam votações consagradoras nas últimas eleições, e pensar em sucessão agora seria um desserviço aos nossos mandatos. Os que estão afobados e ansiosos terão que aguardar o tempo certo, principalmente aqueles que não são do meu partido e querem antecipar uma gestão em um jogo político que ainda considero prematuro”.

Apesar de considerar o debate um pouco cedo, O líder do PSB na Câmara avalia que o seu partido apresenta bons quadros na política e confirma que o mesmo terá candidato para disputar a eleição do ano que vem.

“Nunca tive nenhuma dúvida em relação a isso, agora que vai definir é o partido. No momento certo o PSB fará esse debate, ouvindo as lideranças políticas, os três deputados Gonzaga Patriota, Miguel Coelho e Lucas Ramos para saber quem vai disputar”, disse.

Fernando Filho também garante que o seu nome estaria à disposição para concorrer há uma vaga na gestão municipal,

“Tenho conversado com os demais líderes de partido e o meu nome estaria sim, a disposição pela enorme votação que tive na última eleição, na qual disputei com o candidato do PMDB, mais ainda é algo unilateral, que está sendo avaliado”, finalizou.

2 Comentários

  1. Rafael

    27 de maio de 2015 em 11:37

    Só tem oportunista neste partido. Lóssio tem razão em criticar Eduardo, Paulo Câmara e companhia: O primeiro não fez nada de relevante para petrolina em quase 8 anos de mandato, o outro já pode ser considerado como pior governador da história de pernambuco, além de terem perseguido o prefeito para lhes tirar a prefeitura e favorecer um de seus apadrinhados! Fernando Filho deu um show votando a favor da terceirização que prejudica os trabalhadores e ainda apoia o financiamento privado de campanhas! Só espero que o povo de petrolina não caía na conversa fiada dos “bonzinhos” do recife!

    Responder

    • Ronaldo Pereira Luz

      27 de maio de 2015 em 15:24

      Tó com tigo e num abro, tem razão, são bonzinhos só pra verem o dindin cair no bolso nada fazem so conversa fiada, e esse ai se ele entra na Prefeitura de Petrolina vai ficar pior duque está…

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também