Família petrolinense viaja para Brumadinho (MG) em busca de informações de inspetor de máquinas que está desaparecido

0

Cláudio Márcio dos Santos, de 46 anos está entre os desaparecidos da tragédia do rompimento da barragem de Brumadinho, em Minas Gerais.

A ex-mulher de Cláudio e o filho dele viajaram de Petrolina para o município mineiro, em busca de informações do inspetor de máquinas e equipamentos da Vale Mineradora, onde trabalha há 13 anos e têm esperança de que ele possa estar vivo.

“No momento do ocorrido ele estava realizando algumas inspeções em algumas máquinas quando aconteceu o rompimento da barragem. Um amigo dele saiu dez minutos antes do ocorrido. Ficamos sabendo de tudo através das irmãs dele que moram em Minas e ligaram pra gente e pela TV, meu sobrinho reconheceu que a tragédia se tratava da mina onde Cláudio trabalhava”, relatou a ex-mulher.

Por questões burocráticas, a ex-mulher de Cláudio achou por bem acompanhar a situação perto da família, caso o mesmo não seja encontrado com vida e só deve retornar a Petrolina em fevereiro.

De acordo com as últimas informações, a altura da lama é de 15 metros de profundidade e muitos continuam soterrados e a família ainda não sabe o local exato onde Cláudio estava no momento do acidente.

“Estamos buscando sempre saber das autoridades algum resultado das buscas, pois temos fé em Deus e acreditamos que ele possa estar vivo”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Investigações sobre assassinato de professora em Juazeiro estão em fase inicial; sepultamento é marcado sob forte comoção

O corpo da professora Élida Márcia de Oliveira Nascimento Souza, de 32 anos, que foi morta…