EXCLUSIVO: Presidente do Partido da Republica (PR) é assassinado em Petrolina.

5

Um crime chocou a sociedade Petrolinense na madrugada de sexta para sábado, na avenida que dá acesso ao aeroporto Nilo Coelho. Klébyo Bezerra presidente do Partido da República (PR) em Petrolina, foi assassinado com vários tiros, quando se deslocava para o aeroporto em companhia de sua filha menor de 02 anos de idade.

Até o fechamento dessa matéria não conseguimos informações sobre o autor ou autores do crime, sua filha que não teve o nome revelado não foi atingida e passa bem.

Em breve teremos mais informações.

5 Comentários

  1. Luiz Lopes Diniz

    12 de agosto de 2017 em 11:51

    Para minimizar o crescente aumento da violência e criminalidade é preciso investir em sistema de monitoramento com câmaras em pontos estratégicos, aumento do efetivo da Guarda Civil Municipal, capacitação e reaparelhamento com novas viaturas.

    Responder

  2. Nega

    12 de agosto de 2017 em 13:05

    Até quando iremos ter que aguentar tamanha violência?!?

    Resido no centro da cidade desde quando nasci, e ultimamente é um absurdo… Assaltos todos os dias.
    Próximo ao estádio, tem um órgão público social, e à um fluxo maior de pessoas… Achamos que poderia diminuir o número de assaltos ou que haveria mais segurança, mais não, é o contrário… O número de assaltos aumentaram, segurança zero e ficamos mais uma vez reféns de um bando de vagabundos.

    Sr. Prefeito, o senhor anda trabalhando muito bem na cidade de Petrolina, me impressionou, mas sem segurança, não podemos viver!!

    Responder

  3. Hooligan

    12 de agosto de 2017 em 13:43

    Infelizmente, apesar de Petrolina estar evoluindo no campo do agronegócio, percebemos que no conceito de índice de desenvolvimento humano ela regride a cada dia, em menos de uma semana a trás um jovem ( Cássio ) foi brutalmente assassinado em um assalto… Agora este homem que foi assassinado junto a sua filha de apenas 2 anos… Lamentavelmente a cidade se encontra assim, todo cuidado é pouco neste momento. Muito triste a situação das Drogas, política e cultura local!

    Responder

  4. Jhony Gomes

    13 de agosto de 2017 em 21:36

    Meu deus até quando vamos viver com essa insegurança perdemos um jovem semana passada agora perdemos mais uma pessoa do bem, até quando vamos viver a mercê desses vagabundos, kd as autoridades ligadas ao governo do estado.
    Seu prefeito kd suas forças política. Tivemos também um homem que foi agredido no bairro João de deus pq não tinha nenhum objetos pra dá pro ladrões,

    Responder

  5. Jhony Gomes

    13 de agosto de 2017 em 21:44

    Atenção petrolina vamos nos unir-se pra acabar com essa vagabundagem em nossa cidade,não aguento mais ouvir todos os dias nos. Rádio e TV, uma filha de um vereador foi agredida por esses pilastras pq não tinha mais celular pq já tinham roubados não aguento mas isso em petrolina.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carteira de Habilitação digital deve entrar em vigor em 2018

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) decidiu antecipar a implantação, pelos estados, …