Estelionatária que aplicou golpe em Santa Maria é presa

0

estelio

A Polícia Civil prendeu em Sertânia, Sertão de Pernambuco, uma mulher de 25 anos suspeita de estelionato. De acordo com a polícia, a cearense teria chegado ao município na manhã da terça-feira e alugado um carro de som para pedir contribuições em dinheiro para conseguir operar o filho de um suposto tumor no esôfago. De acordo com a polícia, o apelo também teria sido feito em uma rádio local.

No entanto, o funcionário de outra emissora do mesmo grupo de comunicação, localizada em Santa Maria da Boa Vista, desconfiou da veracidade das informações e denunciou o caso à polícia. Dias antes, a suspeita teria feito o mesmo apelo no município.

Depois de entrar em contradição ao ser ouvida pela polícia, a mulher confessou o crime e foi autuada em flagrante, sendo encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste. Com ela foram apreendidos R$ 1.715 arrecadados com a juda do programa de rádio e mais R$ 402 recolhidos na rua, com a população. As investigações continuam para apontar outros possíveis envolvidos na fraude. (Foto: Polícia Civil/Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Momentos da solenidade em comemoração aos 100 anos do futebol de Petrolina