Em Petrolina, bairro Gercino Coelho celebra Santa Rita de Cássia

0

rita

Começa hoje, dia 13, a primeira noite e se estende até o dia 22 deste mês, no bairro Gercino Coelho em Petrolina, a festa em louvor a  Santa Rita de Cássia. A programação deste ano tem como “Santa Rita de Cássia, a serviço da missão na igreja e na sociedade”.

Mas na terça-feira (12) foi dado a benção dos veículos em uma carreata denominada de “Abraçando a Paróquia” pelas ruas do bairro e em seguida foi exibido o filme sobre a vida de Santa Rita.

Santa Rita é considerada a santas das causas impossíveis e muitos a têm como advogada.

No dia 21 de Maio será a nona noite, onde será dedicada aos meios de comunicação da região e aos vereadores de Petrolina e terá as presenças dos homenageados Evanilson Barbosa (Cancãozinho), Edenevaldo Alves e sua esposa Suzana Medrado Alves e dos Vereadores Aílton Guimarães e Cristina Costa.

Durante a novena Haverá celebrações e quermesse durante o período com inicio as 19h30. O ponto alto da festa será o encerramento, no dia 22 com Missa Solene à 9h no Santuário e procissão pelas ruas do bairro às 18h e a atração da banda louvor, logo após a missa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também