Durante encontro estadual, Petrolina discute estratégias para fortalecer empreendedorismo

0

Representantes da Prefeitura de Petrolina participaram esta semana de um encontro estratégico para fomentar o empreendedorismo na região. O assunto foi tratado durante o ‘Encontro da Rede Estadual de Atendimento ao Empreendedor de Pernambuco’, que aconteceu no Centro de Treinamento Cristão (CETREINO), na cidade de Carpina.

Durante a reunião, que aconteceu na quinta e sexta-feira (10) os agentes passaram por capacitações sobre o novo alinhamento da estratégia de atuação para um melhor atendimento aos empreendedores como ‘‘Projetos de apoio aos pequenos negócios de Pernambuco’’. A economista Tânia Bacelar também falou do “Cenário de mudanças e desafios para o desenvolvimento em Pernambuco”.

Petrolina esteve representada no encontro pelo diretor- presidente da Agência Municipal do Empreendedor de Petrolina (AGE), Sebastião Amorim; pelo diretor Administrativo Financeiro, Marcos Gama e pela economista Patrícia Souza.

Neste evento podemos discutir soluções para os principais desafios das cidades, através da troca de conhecimentos, que possam promover o fortalecimento e a sustentabilidade dos municípios não tenho dúvidas que essa troca de experiências servirá para fortalecer ainda mais as nossas ações à frente da AGE, sobretudo no que diz respeito às boas práticas de gestão e empreendedorismo,” ressaltou o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dos 27,4 mil registros de candidaturas, 8,4 mil são de mulheres

As candidaturas femininas nas eleições de outubro chegam a 30,7%, o equivalente a 8.435, d…