Dois homens são presos por tráfico de drogas no Bairro Novo Encontro em Juazeiro

0

Após denúncia anônima, as equipes da Rondesp Norte abordaram um homem a bordo de uma motocicleta Honda de cor preta, placa PKA 1255, o qual estaria fazendo entrega de drogas num espetinho do Bairro Novo Encontro, em Juazeiro-BA. Com o suspeito foi encontrado cinco petecas de um pó branco tipo cocaína.

O mesmo afirmou que estaria apenas fazendo “avião” (pessoa que entrega droga) para um homem daquele mesmo bairro. As viaturas seguiram até o endereço citado e prenderam o segundo suspeito que estava saindo de casa conduzindo um veículo Hilux, cor branca, placa PEO 5405. No interior do veículo foi encontrada uma grande quantidade de pequeno invólucros de um pó aparentando cocaína. Os policiais realizaram uma busca domiciliar na casa do suspeito sendo encontrado outra grande quantidade dos mesmos pequenos invólucros.

O segundo acusado, acompanhou as equipes até a residência de sua genitora, onde foi encontrado enterrado no quintal um cano contendo um saco plastico com mais cocaína. Outros dois pedaços de tubo foram encontrados, mas estavam vazios uma vez que, o acusado disse que teria vendido a droga que neles se encontravam. Após concluída a ocorrência, as equipes apresentaram os conduzidos na 17 COORPIN em Juazeiro, juntamente com seguinte material:

– 03 pequenos invólucros de um pó branco tipo cocaína;
– 01 sacola plastica contendo cerca de 300g do mesmo pó;
– 03 pedaços de cano plástico;
– 01 motocicleta placa PKA 1255;
– 01 caminhonete de luxo, marca Hilux, cor branca placa PEO 5405;
– A importância de R$ 550,00 em dinheiro;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Estudantes têm até quarta-feira (23) para pagar taxa de inscrição no Enem

Após o término das inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na sexta-feira…