Desfile pelo 7 de Setembro terá participação de 12 entidades em Petrolina; confira a programação e alterações no trânsito

0

Período de festa para o petrolinense, setembro recebe já na primeira semana, o tradicional desfile cívico e militar pelos 196 anos da Independência do Brasil. A tradicional celebração do 7 de Setembro será realizada na próxima sexta-feira (7) na Avenida Guararapes onde representantes de 12 entidades farão homenagem à data.

As comemorações têm início às 8h com o hasteamento das bandeiras em frente à prefeitura municipal. Em seguida, o prefeito Miguel Coelho irá recepcionar os militares e as autoridades e depois fazer a revista às tropas. Depois disso, as tropas militares vão desfilar pelas avenidas Souza Filho e Guararapes, a partir das 9h45.  O desfile terá início na Praça do Bambuzinho, centro da cidade e o trajeto segue pela Avenida Guararapes com chegada na Praça das Algarobas.

As comemorações contarão com desfile do Colégio da Polícia Militar; Marinha; Exército; Aeronáutica; Polícia Militar; 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp); 4º Grupamento de Bombeiros; Policia Rodoviária Federal; Guarda Municipal; Militares da Reserva; Desbravadores e Clube de Aventureiros.

Trânsito – Com o objetivo de garantir a segurança para as pessoas que forem assistir ou participar do desfile, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) fará interdição nas Avenidas Guararapes,  Souza Filho e nas ruas adjacentes, a partir das 7h desta quinta-feira.  As vias serão liberadas após o término do evento.

No que diz respeito às linhas de ônibus que circulam nas Avenidas Guararapes e Souza Filho, o trajeto será modificado por conta do desfile. As linhas que transitam pela Av. Fernando Góes irão seguir pela Av. das Laranjeiras, em direção à rua Dom Vital e passando pela Av. das Nações até a Orla e de lá seguem o trajeto normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dormentes realiza formação continuada com foco na valorização dos professores

Com inspiração no cuidado e na valorização dos professores, a Secretaria de Educação de Do…