Deputados estão de olho na disputa municipal em Petrolina para 2016

1

prefeitos

Em Petrolina, os três Deputados Estaduais cotados para disputar a Prefeitura local são: Miguel Coelho (PSB), Lucas Ramos (PSB) e Odacy Amorim (PT). O petista, que já tinha governado a cidade entre 2007 e 2008 (na época filiado do PSB), disse que ainda não houve um processo de “afunilamento” , mas acredita que muitos deputados irão se candidatar e desmentiu os rumores de que até sua mulher, Dulcecleide Amorim seria pré-candidata. “Com certeza na Assembleia há muitos pré-candidatos em vários partidos. E boa parte irá colocar seus nomes para avaliação.  Ao longo do ano vai se dar uma construção de entendimentos e disputas”, comentou.

Por sua vez, Lucas Ramos acredita que os partidos ainda estão aguardando o resultado da Reforma Política para definirem suas estratégias nos municípios. Apesar disto, ele garante que é um dos nomes “fortes” para a disputa majoritária em Petrolina. “O PSB logrou êxito nas urnas de Petrolina, em 2014. Conseguimos eleger lá dois deputados federais e dois estaduais. Certamente nosso partido lançará candidatos a prefeito, mas isso será discutido dentro de um grupo. Ainda é cedo, mas Miguel Arraes dizia que para ser candidato basta ter título e estar filiado. Eu me enquadro nisso”, comentou.

1 Comentário

  1. ALÉCIO COELHO

    19 de maio de 2015 em 13:27

    Acredito que muitos querem uma “teta” para fazer um pé de meia durante uma gestão de 4 anos. A população já tem que tomar cuidado com esses “pescadores” de votos e prestar atenção em quem vai votar. Exemplo maior estamos vendo na casa Plínio Amorim que algumas sessões até parece uma piada, é melhor ir a um circo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também