Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado nas proximidades da baixa do umbuzeiro em Juazeiro

0

japa

Na tarde dessa sexta-feira (5), foi encontrado morto o jovem que estava desaparecido desde a última segunda (1) em uma estrada na localidade conhecida como baixa do umbuzeiro, que fica nas proximidades do antigo lixão de Juazeiro.

Osmar Carvalho Umbuzeiro, 27 anos, conhecido como “japinha”morava na rua 01 do Bairro Alto da Maravilha, área central de Juazeiro e segundo informações da polícia, a vítima estava em estado de decomposição com marcas de tiros pelo corpo e no final da tarde, a polícia técnica encaminhou o seu corpo para Instituto Médico legal (IML), onde ainda se encontra.

Segundo informações da mulher de japinha, o jovem foi sequestrado nas proximidades da lagoa de calú por quatro homens que estavam em uma carro preto. Familiares e amigos de japinha, que trabalhavam com o jovem em uma concessionária de motos fizeram ontem (4), um manifesto na ponte Presidente Dutra em que pediam providências por parte da justiça para que ele fosse encontrado.

A equipe do blog procurou a mãe do jovem, mas ela estava muito abalada e não quis gravar entrevista. Esse é o 60º homídio em Juazeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Espetáculo “Janelas para Navegar Mundos” será apresentado neste sábado (25) em Juazeiro

A poesia de escritores ribeirinhos é expressa em dança, canto, cheiros e memórias no espet…