Construção de AMEs e Call Center viram motivo de embate entre vereadores Ronaldo Silva e Zenildo Nunes

3

documento

Durante sessão da Câmara de vereadores desta terça (16), o vereador Zenildo Nunes (PSB) cobrou da administração municipal esclarecimentos sobre a reforma da AME do N8, Projeto Senador Nilo Coelho e demais obras que segundo ele foram concedidos terrenos para construção de unidades de saúde no município e citou que vai acompanhar a contrapartida da construção do call center de Petrolina que será construído na área do antigo Motiva e os procedimentos da construção e ampliação de obras que segundo Zenildo estão em atraso.

“Eu fui um dos responsáveis em assinar projetos de doações de terrenos para que a gestão municipal pudesse construir várias AMEs e estão esperando o ano eleitoral chegar para executar as obras. A situação da unidade de saúde do São Gonçalo também faz vergonha, no N-8 tudo está abandonado e agora está vindo o call center e são mais de R$ 10 milhões e nós precisamos fiscalizar”, afirmou.

Além das AMEs o parlamentar cobrou a construção da cheche do bairro Idalino Bezerra e isso fez com que o vereador da situação Ronaldo Silva, se levantasse da mesa para mostrar através de um documento, que a creche citada já está em fase de licitação e revelou que o parlamentar  não acompanha as ações do prefeito Lossio.

“Zenildo é daquelas pessoa que quanto pior, melhor. Ele não tem o que reclamar, jogou para a platéia e cobrou essa creche e a prefeitura já fez a licitação dessa obra que irá abrigar 120 crianças, então o vereador não acompanha e por isso que sempre fica com discurso mole, de que não está entendendo mais nada”, finalizou.

3 Comentários

  1. MAGAMAFIDER

    17 de junho de 2015 em 08:36

    ESSE ZENILDO FICA DE BAR EM BAR TODO FIM DE SEMANA DEPOIS VEM COM DEMAGOGIAS BARATAS. DEIXA DE SER TAGARELA E PROCURA TRABALHAR MAIS!

    Responder

  2. Hercules

    17 de junho de 2015 em 08:42

    Zenildo tem que cobrar mesmo. Tem que fiscalizar mesmo, a cidade está largada cheia de buracos conseguir uma consulta na AME é jogo de paciência. No residencial Monsenhor Bernardino precisa e rápido tanto de uma AME quanto de uma creche..

    Responder

    • MAGAMAFIDER

      17 de junho de 2015 em 14:46

      hercules, deixa de ser idiota, tem bairro mais velho que o seu e nunca recebeu um médico se quer, principalmente se depender do teu inutil vereador. junta-se a ele vai encher… de cana!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também