Conheça o vinho de maconha que dá “barato” sem nada de álcool

0

Quer curtir um pouco mais de vinho, ficar “altinha”, mas sem o risco de ressaca no dia seguinte? Na Califórnia (é claro) isso é possível com um novo vinho do tipo Sauvignon Blanc feito com uma infusão de THC — o componente da maconha responsável pelo barato.

Chip Forsythe e Alex Howe, criadores do vinho de maconha Imagem: Divulgação

Segundo a Rebel Coast, adega responsável pela invenção, o vinho não contém álcool e, por isso, não causaria ressaca. Cada garrafa tem 16mg de THC, o que dá uma média de 4 mg por taça o que, de acordo com a fabricante, não vai deixar ninguém “doidão”, mas pode dar um barato gostoso para “ficar risonho e pelado com alguém”.

O produto ainda está em pré-venda e cada garrafa sai por 60 dólares. Como se trata de vinho, é claro que o que importa não é só o barato, né? Então a marca promete alta acidez, com um toque cítrico.

Ele é feito como todo vinho, através da fermentação de uvas. A diferença é que a marca retira o álcool após o processo, para adicionar a infusão de maconha. Diferente, né?

Desde o começo do mês o estado norte-americano aprovou o uso recreativo da maconha, tornando o vinho completamente legal. No entanto, ainda é proibido misturar — e até vender junto — a erva com álcool. (UOL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cidadão participará da avaliação do MPPE feita pela Corregedoria Nacional

As equipes da Corregedoria Nacional do Ministério Público estarão em Pernambuco entre os d…