Confira o que foi destaque na polícia na última terça-feira (12)

0

policia-610x387

Homem ateia fogo em apartamento com ex-esposa e os três filhos dentro

No residencial Monsenhor Bernardino, a moradora Regina Vera da Silva Vieira estava em sua residência quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro, Carlos Gardel de Souza que colocou gasolina em um pneu de carro na frente da porta do seu apartamento e ateou fogo. A sua ex esposa estava dormindo com os seus três filhos no quarto quando acordaram e perceberam o cheiro de fumaça que já atingia a sala da casa.

“O sofá já estava pegando fogo e meus filhos me puxaram para pular a janela de uma altura de quatro metros com meu bebê recém nascido que ficou enganchado na janela e os vizinhos me ajudaram a sair.”

O acusado tem medida protetiva solicitada pela justiça, onde pede que o mesmo mantenha distância de 30 metros da sua companheira, já que ele possui passagem na polícia por agressão.

O corpo de bombeiros foi acionado para apagar as chamas.

Feminicídio: Homem mata a companheira à golpes de facão em Dormentes

Mais um crime contra a mulher é registrado na região: Na última Segunda (11), em Dormentes-PE, Maria Aparecida de Jesus, 34 anos, foi assassinada por golpes de facão pelo seu companheiro, Gregório Cornélio do Nascimento. O fato aconteceu no sítio capacidade, Zona Rural, localizado a 24 km de Dormentes.

Segundo informações do sobrinho da vítima, o casal estava morando na mesma residência e ele conta que sua tia resolveu sair de casa nesse dia, (onde ela já pensava em separação) mas, retornou para pegar alguns documentos e a mesma foi surpreendida pelo seu marido que a espancou e desferiu vários golpes de facão. A vítima não teve a oportunidade de se defender e o seu companheiro ainda chegou a degolar o seu pescoço.

O acusado deixou escrita uma carta, em que pedia perdão aos três filhos do casal e logo em seguida fugiu. A polícia está a procura de homem.

Menor é apreendido enquanto tentava trocar dinheiro falso no centro de Petrolina

Um menor foi apreendido ontem (11) no Centro de Petrolina após tentar trocar uma nota falsa de R$ 100,00 no comércio local. De acordo com o boletim do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o menor estava acompanhado por uma mulher de nome Aline, que conseguiu fugir.

Polícia apreende menor e prende comparsa suspeitos de assaltos no Centro de Petrolina

Um menor de 16 anos suspeito de praticar assaltos no Centro de Petrolina, juntamente com outro jovem de 23, foi apreendido por policiais militares da Rocam, do 5º Batalhão (BPM), na noite de ontem (11).

A dupla, que estava numa motocicleta, foi abordada na Rua São José e tentou fugir ao avistar a polícia, mas foi interceptada antes de conseguir seu objetivo.

Com o menor foi encontrado, em sua cintura, um revólver calibre 22 com quatro munições. Em seguida os policiais militares se deslocaram até a residência do jovem, encontrando mais sete munições do mesmo calibre.

Três homens são presos por furto, tráfico de drogas e violência doméstica

Policiais da EQUIPE MALHAS DA LEI cumpriram três Mandados de Prisão em Petrolina, nessa terça (12) sendo presas as pessoas de: EDMILSON DA SILVA, RAFAEL RAMOS SOARES e JEFERSON DIAS DA SILVA, por terem praticado respectivamente CRIMES DE: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, FURTO e TRÁFICO DE DROGAS.

Polícia prende dupla que assaltava postos de Combustíveis em Juazeiro-BA

A Guarnição da 74ª CIPM comandada pelo 1º Tenente Ozeas Bernardino prendeu na noite dessa segunda-feira (11), uma dupla de assaltantes de postos de combustíveis em juazeiro, Norte da Bahia.

A dupla atuava em uma motocicleta fan vinho com restrição de furto e roubo e uma arma de fabricação caseira. Com os dois foram encontrados: 13 chips, 03 cartões de crédito, Capas de celular, 1 quadro de bicicleta e uma quantia no valor de R$ 210 reais. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia prende dois integrantes de grupo especializado em furtos, roubos, desmanche e venda de veículos clonados em Juazeiro

Durante rondas no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro (BA), na tarde desta terça-feira (1…