Cemafauna realiza curso de Sistema de Informações Geográficas aplicado ao Meio Ambiente

0

curso

O Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna Caatinga) realizará nos próximos dias 18 a 22 de maio o curso de Sistema de Informações Geográficas aplicado ao Meio Ambiente, com carga horária de 20 horas, no auditório do Museu de Fauna da Caatinga, Campus de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). As inscrições são presenciais e seguem até o dia 15.

O curso apresentará com ênfase a avaliação do meio ambiente e recursos naturais a partir de bases de dados georreferenciados. É uma proposta do Cemafauna em parceria com o Colegiado de Ciências Biológicas. Seu principal objetivo é capacitar profissionais, docentes, técnicos e discentes que atuam na área ambiental. Os ministrantes são o engenheiro agrônomo Ricardo Ramos e a bióloga Viviane Amorim.

As vagas são limitadas (30). As inscrições são presenciais e seguem até dia 15 de maio, de 8h às 18h na secretaria do Núcleo de Ecologia Molecular (NECMOL) com Karelly Menezes. A comissão organizadora ressalta que para a realização do curso será necessário que o candidato traga seu próprio computador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de 10 vagas de emprego estão disponíveis na agência do trabalho de Petrolina nesta quarta-feira (18)

Nesta quarta-feira (18), uma das 14 vagas de emprego oferecidas pela Agência do Trabalho d…