Carro-forte sofre tentativa de assalto no Sertão de PE

0

Mais uma investida contra um carro-forte foi registrada nesta quinta-feira (21). Dessa vez, foi no município de Araripina, no Sertão de Pernambuco, com um veículo da empresa Preserve. Felizmente, ninguém saiu ferido e os bandidos não conseguiram levar os malotes com o dinheiro.

De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Vigilantes do Transporte de Valores do Estado de Pernambuco (SindForte), Marcos Aurélio, por volta das 17h, o carro-forte foi interceptado por três veículos (os modelos ainda não foram divulgados). Os bandidos desceram dos veículos e começaram a atirar. Não se sabe quantas pessoas estavam envolvidas na ação. Houve uma troca de tiros e os assaltantes acabaram fugindo do local.

Situação Recorrente

Marcos Aurélio chama a atenção para o fato de que, das 18 investidas ocorridas no ano contra carros-forte este ano, contando tentativas e assaltos confirmados, 17 foram contra a empresa Preserve (com a morte de um vigilante, em Garanhuns).

“Iremos conversar com a empresa para saber o que está acontecendo e ver soluções para essa recorrência de investidas contra os carros-forte da Preserve”, disse o vice-presidente da SindForte.

Nessa segunda-feira (18), o assalto contra um carro-forte da empresa foi no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Na ação, o veículo chegou a ser explodido pelos assaltantes. Não houve feridos, mas os bandidos conseguiram levar os malotes com o dinheiro. (JC Online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mulher morre ao sofrer choque elétrico, após colocar celular para carregar em Pernambuco

Uma mulher de 30 anos, identificada como Gercica Bárbara da Trindade, morreu vítima de um …