Carcará faz coletiva hoje (3) para apresentar retorno do atacante Fagner após quatro anos na Coréia do Sul

0

carcara

Depois de quatro anos atuando no Busan I’park, da Coréia do Sul, o atacante Fagner Luz, está de volta ao Salgueiro para dar reforço nessa temporada da Série C. O jogador havia sido emprestado pelo clube sertanejo logo após o inicio da Série B, em 2011, na qual disputou as últimas quatro temporadas, marcando 30 gols e ainda carimbou o passaporte como artilheiro do clube na temporada 2013.

Nesta quarta-feira(3),a direção do Carcará, realiza coletiva, às 15 h, no estádio Cornélio de Barros, o Salgueirão, para apresentar o retorno do atacante. Fagner jogou pelo Salgueiro em 2010 e 2011 marcando 12 gols, um deles na partida que garantiu o acesso do Salgueiro na Série B contra o Paysandu, nos jogos de 2010.

O contrato do atacante natural de Agrestina, com o Salgueiro segue até 2016, quando ele retorna ao clube mais uma vez, em uma disputa de uma Série C do Campeonato Brasileiro.“Fagner retorna ao Salgueiro com esperança para o clube de balançar as redes. Ele vem a somar e provavelmente vai entrar na briga para fazer dupla no ataque com o jogador Casagrande também recém chegado ao Carcará vindo do Cururipe(AL) e que já estreou marcando 1 gol no último sábado contra o Icasa, em Juazeiro do Norte(CE)”, acrescenta Geraldo Neto, vice-diretor do Salgueiro.

A diretoria do clube está trabalhando para disponibilizar o atleta para o treinador Sérgio China para o jogo no próximo domingo na arena das dunas em Natal(RN), contra o América, às 19h pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Salgueiro sediará a II Bienal do Livro do Sertão

Em parceria com a Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros (Andelivr…