CAPS 2 comemora 13 anos de serviço em Petrolina

0

Para comemorar os 13 anos de serviços do Centro de Atenção Psicossocial André do Cavaquinho de Petrolina, a equipe promoveu uma confraternização com os usuários durante esta sexta-feira (10).

Com uma programação diversificada, a comemoração aconteceu na Associação de Moradores da Areia Branca e contou com dinâmicas de grupo, coreografias com instrutor de fit dance e muita música com Audânia e Ary.

“Esse é um momento de muita alegria, pois comemorar o aniversário do Caps junto aos usuários é importante para a socialização e fortalecimento de vínculos entre eles e a equipe. Procuramos sempre demonstrar a eles que, mesmo com algum tipo de transtorno mental, é possível levar uma vida normal como outra pessoa qualquer”, frisa a coordenadora do CAPS 2, Franciara Souza.

SEDE PRÓPRIA

E durante este ano, o CAPS 2 terá mais um motivo para comemorar. É que a Prefeitura, através da plataforma de ações ‘Petrolina Cuida’ iniciou em junho a construção da sede própria do equipamento de saúde, que atualmente atende a quase 600 usuários em uma casa alugada. A previsão é de que a obra seja concluída até dezembro, proporcionando um espaço mais amplo, maior conforto e bem estar a quem precisa do serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dos 27,4 mil registros de candidaturas, 8,4 mil são de mulheres

As candidaturas femininas nas eleições de outubro chegam a 30,7%, o equivalente a 8.435, d…