“Aqui cada leitor vira um repórter”: Petrolinenses estão amedrontados com flanelinhas na área central de Petrolina, afirma leitor

Segundo o leitor, os flanelinhas que ficam próximo aos Hospitais, Memorial e Neurocardio, no Centro de Petrolina, estão cada vez mais agressivos em suas investidas. Tomando conta da rua, eles abordam motoristas pedindo dinheiro em troca de vagas em vias públicas e quando não são recompensados com dinheiro, ficam irritados ao ponto de xingar as pessoas.

“Geralmente, estão drogados. Ontem, a vítima foi minha mulher. Estacionou o carro para levar minha nora, grávida de 8 meses, em um desses hospitais. Na volta, um desses marginais, abordou pedindo dinheiro. Ela disse que não tinha nenhum ” trocado ” naquele momento. Resultado disso: xingamento, murrou o carro e a ameaçou.

Nós estamos reféns destes marginais, seja nas imediações destes hospitais, como próximo a Catedral e na Praça da 21. Providências precisam ser tomadas para evitarmos maiores consequências. Perdemos nosso direito de cidadão em nossa cidade. Lamentável!”

Com a palavra a prefeitura de Petrolina. 

Estamos de olho!

3 Comentários

  1. Tarsila

    22 de fevereiro de 2018 em 10:37

    Isso é fato corriqueiro por aqui! Anos e anos e ninguém toma providência! Eles passam o dia bebendo e se drogando, ameaçam as pessoas e fica por isso mesmo! Cidade sem lei!

  2. Ricardo Souza

    22 de fevereiro de 2018 em 12:31

    REALMENTE ESTÁ DEMAIS, NESSA ÁREA DA CATEDRAL PRINCIPALMENTE, FORA AS SUJEIRAS QUE ELES DEIXAM ESPALHADOS.

  3. Anônimo

    22 de fevereiro de 2018 em 22:26

    Realmente alguma providencia deve ser tomada. Hoje passei por uma situação semelhante na avenida Guararapes. Na área do hospital, já presenciei brigas entre eles.

Veja também

Missa em ação de graças marca início da safra 2024 da Agrovale

A Agrovale, maior empresa produtora de açúcar, etanol e bioeletricidade da Bahia, deu iníc…