Após acidentes e reclamações, operação tapa-buraco atende Avenida do bairro Monte Castelo em Juazeiro

0

monte

Depois de vários acidentes entre veículos e reclamações de moradores,  a operação de tapa-buraco com massa asfáltica nas vias de Juazeiro atendeu um pedido antigo da população do bairro Monte Castelo e a Avenida principal está sendo recuperada

“Estamos trabalhando na Avenida Monte Castelo para recuperar os trechos danificados com o movimento intenso de veículos e as reclamações eram muitas”, disse o chefe da operação.

Os trabalhos de tapa-buraco já beneficiaram a BA 210 e os acessos à sede e aos núcleos habitacionais NH1, NH2 e CAJ do distrito de Itamotinga, bem como os distritos de Maniçoba e Mandacaru e povoados de Jatobá, Conchas, Cachoeirinha e Mandacaru 2. A operação já beneficiou também a Avenida Antônio Conselheiro que dá acesso aos Residenciais Morada do Salitre, Praia do Rodeadouro e Brisa da Serra – do programa Minha Casa Minha Vida, Avenida Chefic Khoury, Antônio Guilhermino e o acesso ao povoado do Rodeadouro.

Atualmente a Sesp realiza o recapeamento asfáltico da Avenida Edésio Santos que fica entre os bairros Dom José Rodrigues e Pedro Raimundo. Por lá o perigo também é motivo de reclamações intensas dos habitantes de Juazeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vistorias para mototáxi encerram nesta sexta-feira (27) em Juazeiro

O prazo das vistorias para a categoria de mototáxi cadastrado, em Juazeiro, termina nesta …