Acontecerá entre os dias 07 a 10 de julho 17ª edição do Moto Chico em Petrolina

2

17º Moto Chico

A festa que reúne os apaixonados por motos completa 17 anos e começa na próxima quinta-feira (07), no estacionamento do Parque Josepha Coelho, no município. O Moto Chico é aberto ao público e é voltado para os amantes da vida sobre duas rodas de todas as regiões do país.

De acordo com um dos organizadores do Moto Chico, José Evanilson dos Santos,  algumas equipes já estão na estrada, como os Moicanos de Minas Gerais que devem chegar antes do evento começar. Segundo ele, esse ano o evento conta mais uma vez com a exposição de carros antigos do Vale do São Francisco, mas as atrações musicais só serão divulgadas na sexta-feira (01), pois a previsão é artistas de outras regiões participem desta edição do Moto Chico. O evento seguirá até o dia 10 de julho na cidade pernambucana.

 

 

2 Comentários

  1. Rogério Gonçalves

    29 de junho de 2016 em 07:39

    Como todos os anos, o evento será muito bom! O Moto Chico já faz parte da agenda de motociclistas do Brasil inteiro. Como diz o próprio slogan do evento: “O Brasil se encontra aqui…” Petrolina está de parabéns!

    Responder

  2. Michael

    29 de junho de 2016 em 09:45

    O Moto Chico é um evento que abrilhanta nossa cidade, com grande carisma e grandes atrações conquistando a cada ano mais adeptos, tanto no motociclismo, como também com a população que comparece sempre em grande número nos dias de evento. Parabéns Moto Chico !!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

DETRAN-PE promove reunião sobre ações do Maio Amarelo 2018

A Coordenadoria de Educação para o Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de Pernam…