Zona Azul volta a ser tema de discussão entre lojistas de Petrolina (PE)

Com o objetivo de estreitar e fortalecer os laços entre o segmento varejista e a gestão pública municipal, a Câmara de Dirigentes Lojistas ( CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista ( Sindilojas ) de Petrolina, receberam o prefeito de Petrolina, Simão Durando. Participaram do encontro, o presidente da CDL, Manoel Vilmar; o presidente do SINDILOJAS, Joaquim de Castro ; o gerente do Sesc Petrolina , Jailson Lima ; gestora da unidade local do Senac, Morgana Carvalho , além de diretores das duas entidades ; secretários e assessores municipais.

No encontro foram abordados assuntos como: Zona Azul; Revitalização da Rua Souza Júnior; São João, Campanha de Natal, Segurança, entre outros.

Para o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, o diálogo entre as instituições é de fundamental importância. “Nós, enquanto entidade representativa, estamos cumprindo o nosso papel de mediar as relações entre os lojistas e o poder público local. Desta forma, promovendo o debate em torno de assuntos do interesse da classe lojista do nosso município, cumprimos o propósito de promover o desenvolvimento da nossa economia”.

Já o presidente do SINDILOJAS Petrolina, Joaquim de Castro, disse não ter qualquer dúvida sobre o êxito das ações que serão promovidas pela gestão municipal. “Sem dúvida, Simão tem um grande desafio em suas mãos, administrar uma cidade como Petrolina, não é uma tarefa simples. Mas sabemos que ele tem um DNA forte, com família tradicional dentro da política e certamente vai tirar essa lição de letra”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Maior concurso de quadrilhas do Sertão encerra inscrições esta semana

O prazo para as inscrições do Concurso de Quadrilhas de Petrolina termina nesta sexta-feir…