Zé Carlos Medeiros toma posse como vereador de Juazeiro (BA)

Zé Carlos Medeiros tomou posse na Câmara Municipal de Juazeiro (BA) nesta terça-feira (10). Durante a solenidade, o vereador enalteceu o apoio da família para seu retorno à Casa Legislativa.

“Para mim é uma alegria está de volta ao parlamento. Uma grande conquista, fazer parte do projeto de reconstrução de nossa cidade. Volto revigorado para contribuir com o desenvolvimento de Juazeiro. Travarei o bom combate, seguindo a Lei Soberana, a Constituição Federal, a Lei orgânica e o Regimento Interno da Casa, mas sobretudo defendendo a verdade. Serei militante do povo juazeirense. Estou de volta para fazer o enfrentamento que for necessário”, disse.

José Carlos Medeiros, assumiu pelo PRTB, o lugar de Assis da Apolo, que agora é secretário da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP).

Perfil

Zé Carlos é natural de Juazeiro (BA), comerciante, tem 49 anos e foi candidato a vereador nas Eleições 2020 pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro ( PRTB).

Ele é ex-vereador da cidade e superintendente da Agência Municipal de Abastecimento -AMA. Em 2016 já tinha tentado retornar à Casa Aprígio Duarte, mas não conseguiu a reeleição. Retorna agora como suplente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Plantação com 3 mil pés de maconha é destruída no distrito de Maniçoba

Na quinta-feira (26), uma plantação com três mil pés de maconha foi erradicada no distrito…