Wenderson Batista entrega coordenação da 8ª CIRETRAN de Petrolina a Pedro Neto

É com sentimento de satisfação e dever cumprido que venho a público confirmar meu desligamento do cargo de Coordenador da 8ª CIRETRAN DE PETROLINA para galgar novos desafios e contribuir mais na nobre tarefa de servir ao povo.

Minha gestão à frente da CIRETRAN sempre foi norteada pelo quesito humanização. Grandes avanços foram conseguidos, apesar da crise político-econômica que o país enfrenta. Com esforço, diálogo e transparência pudemos garantir recursos que trouxeram aquele órgão melhores condições de trabalho e atendimento, a exemplo da reforma realizada logo nos meus primeiros meses de gestão. Sendo esta a primeira reforma das CIRETRANS do interior em anos.

Ampliamos estacionamento, reparamos o teto, criamos novas salas e deixamos engatilhada uma nova reforma, prevista para acontecer nos próximos meses, tudo a fim de atender com qualidade. Garantimos a renovação do parque tecnológico, quando substituímos 14 computadores antigos por mais modernos e com melhor desempenho. A climatização foi melhorada com mais dois aparelhos de ar 60.000 btu cada.

Reforçamos o quadro de servidores e para fechar com chave de ouro é preciso citar o sistema de agendamento eletrônico, reivindicação nossa, onde Petrolina foi pioneira no estado de Pernambuco, e que deu muito certo. Saímos de um quadro onde as pessoas diariamente faziam queixas por ter que, em muitos casos, pernoitar na frente do órgão para conseguir seu atendimento. O agendamento eletrônico mudou o relacionamento do DETRAN/PE com o cidadão que passou se sentir respeitado. Satisfação esta que se confirma pela redução de manifestações negativas na ouvidoria, no Ministério Público e na mídia.

Agradeço a todos os que me deram apoio nesta jornada, servidores, usuários, diretoria do DETRAN e principalmente a meu grupo político que confiou a mim esta grata missão. Os novos desafios serão abraçados com a mesma garra e determinação.

Por fim, acabo de fazer a transição para o novo Coordenador Pedro Neto, ao tempo em que me ponho a disposição para repassar todo e qualquer informação de interesse público.

Wenderson Batista. 

Fechado para comentários

Veja também

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas voltará a ser f…