“Vou lançar minha candidatura sabendo que será difícil com Miguel Coelho assumindo o PSB local”, revelou Gonzaga Patriota

gonzaga

O deputado federal Gonzaga Patriota afirmou o compromisso de que será mesmo pré-candidato e concorrerá a uma vaga na prefeitura de Petrolina, mas afirma que que terá um pouco de dificuldade sabendo que o deputado Miguel Coelho é quem comanda a situação partidária do PSB em Petrolina e Gonzaga explica:

“A minha pré-candidatura está jogada, vou trabalhar por ela, não será fácil porque meu partido hoje (O PSB) é presidido por Miguel Coelho, mas vou tentar”, disse.

Gonzaga ressaltou que antes de Miguel Coelho se lançar como candidato e outras lideranças do PSB seguirem o mesmo caminho, ele já sairia na frente disposto a sucessão municipal.

“O PSB já errou quando Eduardo pediu para que forre retirada a minha candidatura no passado, mas agora não tem Lucas nem Miguel ou outra liderança que tire o meu desejo de ser prefeito de Petrolina, tenho certeza que seu eu tivesse sido prefeito antes, a cidade não estaria na pior. Eu errei porque dei apoio a Fernando Bezerra e ele  fez o contrario, apoiou Julio Lossio. Nunca fui eleito prefeito de Petrolina porque nunca amarrei com promisso com empresários como muitos fazem hoje, mas agora chega”, disparou Gonzaga Patriota.

Fechado para comentários

Veja também

Eleições 2024: PSB reafirma pré-candidatura de Joseph Bandeira a prefeito de Juazeiro (BA)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) convocou uma reunião com pré-candidatos a vereador d…