“Vou lançar minha candidatura sabendo que será difícil com Miguel Coelho assumindo o PSB local”, revelou Gonzaga Patriota

gonzaga

O deputado federal Gonzaga Patriota afirmou o compromisso de que será mesmo pré-candidato e concorrerá a uma vaga na prefeitura de Petrolina, mas afirma que que terá um pouco de dificuldade sabendo que o deputado Miguel Coelho é quem comanda a situação partidária do PSB em Petrolina e Gonzaga explica:

“A minha pré-candidatura está jogada, vou trabalhar por ela, não será fácil porque meu partido hoje (O PSB) é presidido por Miguel Coelho, mas vou tentar”, disse.

Gonzaga ressaltou que antes de Miguel Coelho se lançar como candidato e outras lideranças do PSB seguirem o mesmo caminho, ele já sairia na frente disposto a sucessão municipal.

“O PSB já errou quando Eduardo pediu para que forre retirada a minha candidatura no passado, mas agora não tem Lucas nem Miguel ou outra liderança que tire o meu desejo de ser prefeito de Petrolina, tenho certeza que seu eu tivesse sido prefeito antes, a cidade não estaria na pior. Eu errei porque dei apoio a Fernando Bezerra e ele  fez o contrario, apoiou Julio Lossio. Nunca fui eleito prefeito de Petrolina porque nunca amarrei com promisso com empresários como muitos fazem hoje, mas agora chega”, disparou Gonzaga Patriota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Semana fecha com saldo de três mortos por acidente de moto em Petrolina (PE)

A segunda semana de janeiro registrou três mortes provocas por acidente de trânsito em Pet…