“Vou implicar com a vida de Paulo Câmara se ele virar as costas para o Sertão”, afirma Antônio Coelho

O deputado estadual eleito Antônio Coelho (DEM) concedeu entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM e um dos pontos debatidos envolve a relação do parlamentar com o governador de Pernambuco Paulo Câmara, com quem fará oposição.

“Se o Governo do Estado estiver faltando, se ele virar as costas para o Sertão, eu serei o primeiro a implicar com a vida do governador. Farei oposição na assembleia para ter os nossos interesses respeitados”, afirmou.

Antônio Coelho enfatizou o não cumprimento do governador das promessas de campanha que foram ditas na época em que o grupo Coelho mantinha aliança com Paulo Câmara.

“Muitas coisas foram negadas por ele, muitas ordens de serviço assinadas e nada foi feito. Em Petrolina mesmo, o Hospital da Mulher prometido por ele e que não foi entregue e essa falta de cumprir promessas foi o que fez romper com o governador, com esse novo momento da política vamos acompanhar se ele será um bom governador”, disse.

1 Comentário

  1. Aline do vale

    5 de novembro de 2018 em 14:53

    PRIMEIRO PARABENS PELA A VITORIA, TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO DESCEPCIONARA SEU ELEITORADO, E IRAR BUSCAR COMPRIR COM OS COMPROMISSOS DE CAMPANHA ,E O GOVERNADOR NÃO IRAR MEDIR FORÇA COM QUEM ELE SABE QUE CARREGA NO SOBRENOME, LUTA, TRABALHO E MUITA.VONTARDE DE SEMPRE BUSCAR MAIS PARA A NOSSA REGIÃO. BOA SORTE.

Veja também

Prefeito Simão Durando acompanha mais de mil alunos de escolas públicas em torneio internacional de beach tennis em Petrolina (PE)

Além de projetar Petrolina no cenário internacional dos esportes, a parceria da prefeitura…