“Vou implicar com a vida de Paulo Câmara se ele virar as costas para o Sertão”, afirma Antônio Coelho

O deputado estadual eleito Antônio Coelho (DEM) concedeu entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM e um dos pontos debatidos envolve a relação do parlamentar com o governador de Pernambuco Paulo Câmara, com quem fará oposição.

“Se o Governo do Estado estiver faltando, se ele virar as costas para o Sertão, eu serei o primeiro a implicar com a vida do governador. Farei oposição na assembleia para ter os nossos interesses respeitados”, afirmou.

Antônio Coelho enfatizou o não cumprimento do governador das promessas de campanha que foram ditas na época em que o grupo Coelho mantinha aliança com Paulo Câmara.

“Muitas coisas foram negadas por ele, muitas ordens de serviço assinadas e nada foi feito. Em Petrolina mesmo, o Hospital da Mulher prometido por ele e que não foi entregue e essa falta de cumprir promessas foi o que fez romper com o governador, com esse novo momento da política vamos acompanhar se ele será um bom governador”, disse.

1 Comentário

  1. Aline do vale

    5 de novembro de 2018 em 14:53

    PRIMEIRO PARABENS PELA A VITORIA, TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO DESCEPCIONARA SEU ELEITORADO, E IRAR BUSCAR COMPRIR COM OS COMPROMISSOS DE CAMPANHA ,E O GOVERNADOR NÃO IRAR MEDIR FORÇA COM QUEM ELE SABE QUE CARREGA NO SOBRENOME, LUTA, TRABALHO E MUITA.VONTARDE DE SEMPRE BUSCAR MAIS PARA A NOSSA REGIÃO. BOA SORTE.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Compesa emite nota e explica que houve equívoco em comunicado sobre falta de água em bairros de Petrolina (PE)

A Compesa emitiu nota nesta quarta-feira (20), para explicar que houve um equívoco sobre c…