“Vossa Excelência bebe ódio esperando que os outros morram”, dispara Gilmar Santos contra Ronaldo Silva

1

Respondendo as críticas do vereador Ronaldo Silva (PSDB), Gilmar Santos (PT), alegou que 22 deputados do PSDB votaram a favor da corrupção no país na votação que pedia o arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer.

“Não tenho relação pessoal com nenhum dos senhores, no campo das ideias divergimos, o senhor é cínico demais, nenhum deputado do PT votou a favor de Temer, o senhor (Ronaldo Silva mente), não sei qual o seu problema, política é algo que representa a vida do ser humano, que precisa de cultura, saúde, saneamento. Vossa Excelência bebe ódio esperando que os outros morram, destila ódio contra o presidente Lula, o PT, trata a população como se não tivesse inteligência, penso que politicamente Vossa Excelência presta um desserviço a população de Petrolina”, disparou.

Gilmar Santos disse ainda que Ronaldo Silva gosta de “se aparecer” e que o situacionista procura a imprensa para querer “holofotes”.

“Vossa Excelência deveria parece quer aparecer provocando o rádio, os Blogs para gerar holofotes, se você tivesse preocupação com os problemas de Petrolina, Vossa Excelência (Ronaldo Silva) já teria saído do PSDB, ou teria um posicionamento mais coerente, chaga a ser patético o tipo de comportamento político, isso é uma vergonha para Petrolina, quanto mais o Senhor bate no PT, mais o Partido dos Trabalhadores cresce, o presidente Lula continuará sendo o líder mais elevados desse país, a classe trabalhadora é maior que esse seu espetáculo patético”, finalizou o petista.

1 Comentário

  1. Tereza de Jesus Nunes Lima

    4 de agosto de 2017 em 12:13

    Parabéns Gilmar, isso mesmo, sua resposta foi muito inteligente(você tem cultura e sabe fazer política).
    Um grande abraço Professor Gilmar.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Equipes continuarão fazendo trabalho de fiscalização das feiras durante a Semana Santa em Petrolina

Como publicamos, nesta quinta-feira todas as feiras irão funcionar somente com o comércio …