Voluntários buscam ajuda para levar ações para o Sertão Pernambucano

O projeto Ciranda Sertaneja, que leva atividades de educação e saúde ao Sertão de Pernambuco, pede ajuda para desenvolver as ações. Sem fins lucrativos, o grupo criado em 2015 atende aproximadamente 350 moradores da cidade  de Inajá, que se destaca por uma baixa nota no ranking do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Quem quiser ajudar os voluntários pode realizar doações acessando uma vaquinha virtual aberta para arrecadar fundos.

Todos os recursos arrecadados serão usados para auxiliar no apoio logístico e na compra de materiais para as ações. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone 81 9.9695-2409 ou nas redes sociais do Ciranda Sertaneja.

A rede de solidariedade oferece atividades lúdicas e contação de histórias. Doação de livros, material escolar, reforma de escolas, oficinas e capacitação de professores, também estão na lista. Na área da saúde, o projeto oferece atendimento de pediatria e odontologia. (FolhaPE)

Fechado para comentários

Veja também

Prefeito Simão Durando acompanha mais de mil alunos de escolas públicas em torneio internacional de beach tennis em Petrolina (PE)

Além de projetar Petrolina no cenário internacional dos esportes, a parceria da prefeitura…