Vítimas de acidente de carro no extremo sul da Bahia são sepultadas; família seguia para formatura da filha

Três das quatro pessoas que morreram após o veículo em que estavam cair de uma ribanceira de 40 metros em Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, foram sepultadas na tarde desta segunda-feira (7).

O automóvel era conduzido pelo empresário Roberto Carlos Xavier Piccoli, 55 anos. Estavam no carro também a esposa do motorista, Elvira Garcia Xavier Romeiro, 54 anos, e Cleuza Garcia Gomes, 60 anos, irmã de Elvira. Todos morreram no local.

A quarta vítima foi Gabriel Soares Barcelos, 20 anos. Ele era namorado da filha de Roberto Carlos e Elvira Garcia. Os ocupantes do veículo estavam a caminho da formatura da filha do casal, na cidade de Linhares, no Espírito Santo.

Os corpos de Roberto, Elvira e Cleusa foram velados na Igreja Católica Cristo Rei, em Eunápolis, e levados para o sepultamento no Cemitério Campo Santo. Já o corpo de Gabriel foi encaminhado à cidade capixaba de Colatina, onde mora sua família.

O acidente aconteceu na manhã de domingo (6), em um trecho da BR-101. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira de cerca de 40 metros de altura.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 6 horas, no quilômetro 908, sentido Teixeira de Freitas, a cerca de 12 quilômetros do distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa.

O local onde o carro caiu é de difícil acesso, o que dificultou a remoção dos corpos, que ficaram presos às ferragens. Na tarde de domingo, um guincho foi enviado ao local do acidente para remover o veículo.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e liberados ainda no domingo para os trâmites do sepultamento.

Fechado para comentários

Veja também

Polícia desarticula esquema de desmanche de carros roubados em Salgueiro (PE)

Em Salgueiro (PE) foi realizada uma operação decisiva na manhã dessa quarta-feira, (24), c…