Violência: Homicídio no bairro Idalino Bezerra

0
1

policia

Segundo a Polícia Militar,  a viatura policial foi acionada pela central de operações para verificar a informação sobre a entrada de um homem em estado de óbito no Hospital Universitário (HU), em Petrolina. Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade da informação, encontrando Tárcio G. Silva dos Santos, 29 anos, ex-presidiário, já sem os sinais vitais por ter sido atingido por tiros.

O fato ocorreu neste domingo (05), na rua 14, no Idalino Bezerra, no município. Durante o dia teve um torneio de sinuca na bairro e a vítima teve uma discussão com um homem conhecido como Ulisses, entrando em vias de fatos com este. Horas depois, por volta das 21h, duas pessoas em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas, chegaram à casa de Tárcio e efetuaram os disparos de arma de fogo contra a ele, que foi socorrido para HU onde chegou sem vida.

A polícia ainda realizou rodas na tentativa identificar e prender os autores do assassinado, mas ninguém foi encontrado. O crime foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providencias legais cabíveis.