Violência em Juazeiro: Até a manhã de hoje foram registados dois homicídios e uma tentativa de estelionato

A violência em Juazeiro não para de crescer e a população está cada vez maia assustada. Dois homicídios foram registrados entre essa madrugada até a manhã desta quarta (1).

guardaJosué Nunes Ribeiro dos Santos, 39 anos, Guarda Municipal foi morto à tiros hoje por volta de meio dia.  Dois homens chegaram em uma moto preta preta e um deles, efetuou cinco disparos de arma de fogo no vigilante que estava sentado na calçada de sua residência no bairro Palmares. A polícia está investigando o caso. assassinado

O outro fato aconteceu por volta de meia noite no bairro João XXIII, nas proximidades do posto de saúde da comunidade. Francinaldo da Silva Carvalho, 32 anos, que morava no bairro Alto do Cruzeiro, foi assassinado recebendo vários tiros no peito. Segundo informações da polícia e de populares, ele era usuário de drogas e costumava  praticar  pequenos Furtos.

E uma tentativa de estelionato foi registrada agora a pouco no Banco do Brasil, que fica atrás da catedral de Juazeiro. Três homens pediram o número da conta de uma mulher alegando que ela tinha ganhado um prêmio de R$ 300 mil, eles tentaram sacar o dinheiro dizendo para a mesma. que a quantia estava em um caixa eletrônico. Uma funcionária da agência percebeu a movimentação estranha e acionou o alarme. Os bandidos perceberam e fugiram. Várias viaturas da polícia foram acionadas para o local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Empresário do ramo de frutas é preso durante operação contra tráfico internacional de drogas 

A Polícia Federal prendeu na terça-feira (5), em Juazeiro (BA), o dono de uma empresa expo…