Vila Bossa Nova: Centro Gastronômico e Nordhaus vão fomentar a economia de Juazeiro com geração de emprego e incremento do turismo

0

Um dos espaços mais aguardados para os juazeirenses, a Vila Bossa Nova – Centro Gastronômico de Juazeiro – já está em contatem regressiva para a inauguração, que acontecerá no próximo dia 6 de dezembro. Localizado na Orla 2, o empreendimento ocupará um espaço de aproximadamente 2.350 m² quadrados e irá movimentar positivamente a economia do município, contribuindo com a geração de 120 empregos diretos e cerca de 340 indiretos.

O complexo de lazer e entretenimento vai oferecer oito ambientes com empreendimentos de culinária diversificada, como espetos gourmet, hambúrgueres artesanais e pizza (London), cozinha japonesa (Shouri Sushi), frutos do mar (Boteco do Caranguejo), açaí e sorvetes (Império do Açaí), além do carro-chefe que é a Fábrica Nordhaus, primeira cervejaria artesanal do norte baiano e que também contará com o Restaurante Nordhaus Brewhouse. Para as crianças, a opção será o Parque Mundo Encantado.

Responsável pela administração da concessionária, o empresário Emerson Castro explicou porque escolheu Juazeiro para fazer um investimento que até o momento gira em torno dos R$ 6,5 milhões. “O nosso negócio de cerveja artesanal tem sempre mais chance de prosperar em cidades com potencial econômico e turístico. E Juazeiro aglutina essas duas características. É a cidade que mais gera emprego na Bahia há anos, um pólo produtor próspero e tem um fluxo turístico crescente. Aliado a isso, a nossa escolha também ocorreu pela constatação dos inúmeros investimentos da gestão municipal na infraestrutura e na mobilidade urbana”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Corpo é encontrado na zona rural de Petrolina (PE)

O corpo de um homem foi encontrado no fim da tarde de hoje (27), na BR 407, entre o N1 e o…