Vigilantes da Univasf estão passando necessidade, afirma representante da categoria

Um leitor do Blog enviou denúncia sobre atraso de pagamento dos vigilantes que prestam serviço à Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Há dois meses, a categoria não recebe salário da empresa Fama Seg de Recife (PE), que presta serviço à instituição.

Um leitor enviou um desabafo de um dos vigilantes ao Blog. Ele não quis ser identificado: Confira:

“A empresa Fama Seg de Recife presta serviços na Univasf e os vigilantes estão com as contas atrasadas. Estamos deste de março sem receber o salário e tem companheiros que tiram as férias de janeiro até hoje e não receberam por elas, estamos pagando pra trabalhar, existem vigilantes vendendo os bens pra pagar as contas e outros sendo expulsos de casa por não conseguirem pagar o aluguel. Precisamos de ajuda, pois estamos sendo cobrados por eles. A empresa diz que o pagamento dos mês atrasado não tem condições de ser efetuado.

Eles só fizeram o pagamento do mês de fevereiro, neste mês abril e outros meses estão atrasados e dizem que não tem previsão… Nós ficamos sem apoio, dependo dos familiares que ajudam dando alimentos pra não faltar em casa, com pagamento atrasado nunca mais fizemos feira, nós estamos trabalhando sem prazer de acordar de madrugada pra ir trabalhar, indo e voltando sem dinheiro”., explicou.

Fechado para comentários

Veja também

Mudanças no clima atingem a saúde neurológica, diz estudo

As mudanças climáticas podem afetar negativamente a saúde das pessoas com diagnósticos de …