Vice-prefeito Simão Durando intensifica vistorias e reuniões com lideranças comunitárias em Petrolina (PE)

O vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando, tem intensificado a agenda de vistorias de obras e equipamentos municipais e realizado visitas a lideranças comunitárias em diversas localidades, tanto na área urbana quanto na rural, para pontuar as principais demandas apontadas pelas comunidades.

Em recente agenda na área rural, o vice-prefeito esteve na região de Lajedo com uma comitiva municipal e acompanhou a entrega de cinco das mais de 1 mil cisternas, e algumas caixas d’água que estão sendo distribuídas para famílias de agricultores familiares. Simão esteve também no Projeto Bebedouro em vistoria às obras de ampliação da unidade básica de saúde que atenderá a mais de 3.500 moradores.

Além disso, foram feitas visitas a lideranças comunitárias e equipamentos públicos de bairros e localidades da zona rural, a exemplo das já realizadas no José e Maria, São Jorge, Residencial Monsenhor Bernardino, Dom Avelar, como também a alguns núcleos do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, Cacimba do Baltazar, Capim, Sítio Serra e Lajedo. Já em Rajada, Simão Durando pôde vistoriar poços tubulares que estão sendo perfurados nessa região, graças ao empenho da força política do prefeito Miguel Coelho, do senador Fernando Bezerra e dos deputados Fernando Filho e Antônio Coelho.

Para o vice-prefeito, essas visitas são muito importantes e funcionam como um ‘termômetro’ para verificar como estão chegando os serviços e atendimentos para a população.

“Tenho feito questão de andar nos quatro cantos da cidade para acompanhar de perto todas as ações, obras e projetos desenvolvidos pela gestão municipal, conferindo as atualizações lançadas pelas pastas na plataforma de monitoramento. Temos uma grande preocupação com a qualidade dos serviços que estão sendo ofertados para a população e para isso temos realizado capacitações e reuniões, além das visitas para verificar presencialmente o que podemos melhorar”, ressaltou o gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra mais 10 novos óbitos pela covid-19; Pacientes tinham entre 43 e 100 anos

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, neste domingo (26/09), 205 casos da Cov…