Vice-prefeito de Petrolina (PE) visita obra da Casa de Cidadania no KM-25

Boas notícias para a população do KM-25, Perímetro de Irrigação Maria Tereza, em Petrolina. As obras da estrutura da Casa de Cidadania da localidade estão em ritmo acelerado. Nesta terça-feira (14) o vice-prefeito Simão Durando, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Gláucia Andrade, conferiu de perto o local que vai beneficiar a população que precisa de atenção na área social.

O espaço está sendo reformado e adaptado com toda acessibilidade para garantir conforto e atendimento de qualidade à população. O equipamento público irá prestar assistência, fortalecendo a convivência com a família e com a comunidade, além de ofertar orientações e facilitar o acesso a serviços, benefícios e projetos de assistência social.

“Fiz questão de conferir de perto a finalização dessa obra. Um importante espaço que vai suprir as demandas de cerca de 4 mil moradores da região, com mais espaço e acessibilidade para a população que tanto precisa de atenção na área social. Esse é mais um compromisso que a gestão do prefeito Miguel Coelho fez e que agora está se tornando realidade”, destacou o gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselho determina interdição ética do serviço de enfermagem do Hospital da Restauração em Recife (PE)

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) determinou, nesta quarta-feira …