Vice-Prefeito de Petrolina (PE) reafirma parceira com a Facape para a castração de animais

O presidente da Faculdade de Petrolina-Facape, Antônio Habib, encerrou esta semana, junto com o Vice-Prefeito de Petrolina, Simão Durando, a ação de castração de animais que vivem no Campus.

A Facape e a Prefeitura de Petrolina, realizaram em conjunto, durante uma semana ações de castração de animais com o veículo de apoio, o Castra Móvel. Essa ação foi necessária levando em consideração a quantidade de animais abandonados no entorno da Facape. Mais de vinte animais foram castrados e agora estão disponíveis para adoção.

“Estamos terminando nosso trabalho na Facape e desejamos que possamos cada vez mais controlar o número de animais de rua aqui em Petrolina, agradecemos a parceria com a Facape que nos deu total apoio para que pudéssemos instalar o Castra Móvel e realizar essas castrações,” destacou o Vice-Prefeito.

Para o presidente da Facape, Antônio Habib, ações como essa são imprescindíveis para a cidade. “Agradecemos essa parceria com o Município, na pessoa do Vice-Prefeito Simão e a equipe de zoonoses do município, onde foi possível fazer a castração desses animais da redondeza, dando mais qualidade de vida e também facilitando a possibilidade de adoção. Incentivamos que as pessoas que gostam de animais se disponibilizem para adotá-los”, destacou Habib.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

 Familia  confirma que corpo encontrado em Lagoa Grande (PE) é de caminhoneiro que estava desaparecido

A família do caminhoneiro Vinicius Arruda de Oliveira, que estava desaparecido desde a últ…