Vice-prefeito de Petrolina (PE) prestigia solenidade de troca de comando da Marinha de Juazeiro (BA)

Nesta quarta-feira (14), o vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando, participou da cerimônia de transmissão de comando da Capitania Fluvial de Juazeiro. Também estiveram presentes no evento a prefeita da cidade baiana, Suzana Ramos e representantes das forças de segurança como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército e Aeronáutica. A solenidade foi conduzida pelo vice-almirante Humberto Caldas da Silveira Júnior, comandante responsável pelo 2º Distrito Naval.

A Capitania Fluvial de Juazeiro era coordenada pelo Capitão de Corveta Luiz Felipe Dias da Mata, que esteve à frente da instituição nos últimos dois anos. Agora, quem assume é o Capitão de Corveta Silvio Cezar Rocha de Sá.

Simão Durando, representou o prefeito Miguel Coelho, e relatou a importância em manter a parceria entre os municípios vizinhos. “A Capitania dos Portos, que representa a Marinha do Brasil, é uma importante parceira de Petrolina, principalmente quando atua fazendo fiscalizações de transportes marítimos no Rio São Francisco. Somando a força da Marinha com as ações de fiscalização realizadas pela gestão municipal, como a da Guarda Civil Municipal, a gente vai oferecendo uma tranquilidade maior a nossa população”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Prefeito Miguel Coelho recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Nesta terça-feira (03), foi iniciada uma nova etapa da vacinação contra Covid-19 em Petrol…