Vice-prefeita de Dormentes (PE), Corrinha de Geomarco comemora sucesso da 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos

A vice-prefeita de Dormentes (PE), Corrinha de Geomarco, celebrou a realização da 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos do munícipio, que terminou neste sábado (31). Emocionada, Corrinha lembrou do seu esposo, o ex-prefeito Geomarco Coelho e revelou a felicidade com o sucesso do evento.

“Um evento lindo, os expositores muito felizes com o resultado. A gente fica honrada e feliz por receber a todos e saber que o legado de Geomarco permanece aqui firme. Isso representa muito ele. Esse espaço, a Caprishow … continuamos com essa missão. Conseguimos um resultado excelente, superou todas as expectativas e estamos muito felizes”, afirmou a vice-prefeita.

Realizada de 27 a 31 de julho, a 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos de Dormentes contou com uma programação 100% online com oferta de concursos, mesas redondas, palestras e leilões. Idealizado pela gestão Josimara e Corrinha, o evento teve o apoio do Governo de Pernambuco, Sebrae, AD Diper, Banco do Nordeste, Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Dormentes (ASCCOD), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dormentes, Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e comércio local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Shows poderão ter 2.500 pessoas, mas a dança segue proibida; é permitido ficar de pé usando máscara

Desde o início de setembro, o governo do estado começou a liberar “eventos-testeR…