Via de acesso à Avenida Cardoso de Sá será recapeada a partir desta semana em Petrolina (PE)

A partir desta quarta-feira (16), a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) dará início a uma nova intervenção na camada asfáltica da via paralela à Avenida Cardoso de Sá, na Orla. Após o período de chuvas intensas registradas no começo deste ano, houve a elevação do lençol freático e com isso, surgiu a necessidade de uma drenagem mais aprofundada no local. Após execução do projeto, a via será recapeada e o trânsito liberado.

Para que o serviço tenha uma boa qualidade e celeridade será necessário fazer algumas intervenções no tráfego de veículos e pessoas no local. Por isso, em ação conjunta com a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), a Seinfra estará desviando o trânsito no local a partir desta semana. A realização da obra contemplará o trecho que vai da Escola Saber até o canal do bairro Alto Cheiroso.

Os órgãos envolvidos atuarão para minimizar os transtornos no local. “Nosso objetivo é levar mais essa melhoria para aquela região no menor tempo possível, trazendo o mínimo de transtorno para a população”, explica o secretário executivo de Infraestrutura, Rodrigo Jacobina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…