Vereadores protagonizam debate acirrado sobre regularização fundiária em Petrolina

antunes

O vereador Pérsio Antunes Colocou um requerimento na sessão desta terça-feira (2) na Casa Plínio Amorim, solicitando uma audiência Pública sobre a regularização fundiária justificando que nem todos os moradores são donos de propriedades sem ter registro.

ednaldoCom a atitude do vereador Pérsio, a bancada de situação que tem agora como líder o ex-secretário de Habitação Ednaldo Lima, foi contra o requerimento.

“Nós queremos resolver o problema da regularização fundiária em Petrolina que deverá atender mais de 1.500 famílias e não é justo que elas ainda fiquem a mercê de um vereador que só busca interesse político em benefício próprio. disparou Ednaldo Lima contra Pérsio Antunes”, disse.

A Audiência Pública será realizada no dia 16 de fevereiro na Câmara de vereadores. O projeto para a realização do encontro foi aprovado por 8 a 7, com a situação sendo contra o requerimento.

Pérsio Antunes rebateu o argumento da situação, alegando que as famílias precisar ser cadastradas para depois o mesmo conceder parecer ao projeto

“Só posso dar parecer ao projeto de regularização fundiária quando todos estiverem cadastrados regularmente como donos de suas áreas e de acordo com a lei, A situação não tem experiência para argumentar um projeto do próprio executivo, começando pelo novo líder do grupo”, disparou Pérsio contra Ednaldo Lima.

 

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) recebe Congresso que aborda fortalecimento das gestões em Saúde de 184 cidades de Pernambuco

A cidade de Petrolina está sediando as discussões de saúde nos âmbitos Municipal, Estadual…