Vereadores protagonizam debate acirrado sobre regularização fundiária em Petrolina

0

antunes

O vereador Pérsio Antunes Colocou um requerimento na sessão desta terça-feira (2) na Casa Plínio Amorim, solicitando uma audiência Pública sobre a regularização fundiária justificando que nem todos os moradores são donos de propriedades sem ter registro.

ednaldoCom a atitude do vereador Pérsio, a bancada de situação que tem agora como líder o ex-secretário de Habitação Ednaldo Lima, foi contra o requerimento.

“Nós queremos resolver o problema da regularização fundiária em Petrolina que deverá atender mais de 1.500 famílias e não é justo que elas ainda fiquem a mercê de um vereador que só busca interesse político em benefício próprio. disparou Ednaldo Lima contra Pérsio Antunes”, disse.

A Audiência Pública será realizada no dia 16 de fevereiro na Câmara de vereadores. O projeto para a realização do encontro foi aprovado por 8 a 7, com a situação sendo contra o requerimento.

Pérsio Antunes rebateu o argumento da situação, alegando que as famílias precisar ser cadastradas para depois o mesmo conceder parecer ao projeto

“Só posso dar parecer ao projeto de regularização fundiária quando todos estiverem cadastrados regularmente como donos de suas áreas e de acordo com a lei, A situação não tem experiência para argumentar um projeto do próprio executivo, começando pelo novo líder do grupo”, disparou Pérsio contra Ednaldo Lima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com derrota de Marília Arraes, em Recife (PE), PT tem o pior resultado nas eleições municipais desde sua fundação

Com a derrota de Marília Arraes, no Recife (PE), e João Coser, em Vitória (ES), o Partido …