Vereadores propõem ações para diminuir efeitos negativos da pandemia aos permissionários do Mercado do Produtor, em Juazeiro (BA)

Preocupados em contribuir com ações para diminuir a curva de contágio do Novo Coronavírus (Covid 19), e os prejuízos causados pelo efeito na economia, Vereadores de Juazeiro estiveram no Mercado do Produtor, o quarto maior entreposto comercial da América Latina, para solicitar do diretor-administrativo Britoaldo Bessa e para conversar com permissionários, que confessaram ser a primeira vez que o Legislativo Municipal visita o local.

Além de conversarem sobre a necessidade de intensificar as medidas protetivas de combate ao vírus, eles trocarem informações sobre um Projeto de Lei que brevemente será apreciado na Câmara para isentar multas e juros dos permissionários, com parcelamento de 36 até 48 meses para os devedores, a proibição na venda de bebidas alcoólicas no mercado cujo objetivo é comercializar as produções agrícolas do Vale do São Francisco e respeitar os decretos que tem o intuito de pôr fim à pandemia.

 Toda a pauta da reunião  girou em torno de buscar soluções para diminuir os efeitos negativos da pandemia e buscar formas de fomentar o comércio do local. A visita dos vereadores Berg da Carnaíba e Dionísio Gomes aconteceu na sexta-feira (05). Ascom

Fechado para comentários

Veja também

Católicos e ortodoxos podem reunificar a data da Páscoa e torná-la “fixa” em 2025; entenda

Entra ano, sai ano e fica a pergunta: quando caem os feriados móveis de carnaval, Páscoa e…