Vereadores de Serrita (PE) rejeitam as contas do ex-prefeito Carlos Cecílio

A Câmara de vereadores de  Serrita (PE),   rejeitou na terça-feira  (25) as contas do ex-prefeito  Carlos Cecílio  relativas ao exercício financeiro de 2014.

A comissão representada pelo presidente Zezinho de Romão, o relator Chico de Nil e membro Fábio Belarmino. apresentou relatório contrário ao parecer do tribunal e a favor do ex-prefeito, mas o plenário da câmara derrubou o parecer  e em a pauta entrou em votação.

No plenário, votaram a favor do ex-prefeito os vereadores Doda Sampaio, Isac, Júnior de Tadeu, Fernando de Sampaio e Chico de Nil. O vereador Fábio Berlamino não participou da votação online.

Os cinco vereadores  da atual bancada de situação Ronildo Oliveira, Saulo de Zé de Pedro, Zezinho de Romão, Júnior de Bal e Filemon Sampaio votaram a favor da recomendação do Tribunal e contra o ex-prefeito.

Em virtude do empate, o presidente votou para o desempate e pronunciou seu voto contra o parecer do Tribunal, ficando 6 a 5, no entanto,  as contas foram rejeitadas, pois precisavam de 8 votos para derrubar o parecer do Tribunal, o que não aconteceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Juazeiro (BA), 75% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados

Juazeiro não registrou óbito provocado pelo novo Coronavírus nas últimas 24 horas. 34 novo…