Vereadores de Oposição de Petrolina entregam veículos à Câmara Municipal

0

Os vereadores da Bancada de Oposição de Petrolina oficializaram o pedido de suspensão temporária dos contratos de locação de veículos e abriram mão da cota de combustível. Eles entregaram os veículos, na manhã desta quarta (25).

O líder da Bancada Oposicionista, Paulo Valgueiro, expõe que “a devolução dos veículos alugados a serviço dos vereadores, bem como a suspensão da cota de combustível fornecida aos edis, durante esse período de quarentena e isolamento social, vai ajudar ao Prefeito a enfrentar a crise”, e sugere que os recursos sejam utilizados para “adquirir os EPI’s para proteção para os agentes de saúde que estão trabalhando em meio à crise sem os equipamentos de segurança necessários, por exemplo”.

Os vereadores da Bancada de Oposição apresentaram essa medida, com base no Decreto municipal n.º 019/2020 que adota medidas temporárias de contenção de despesas no âmbito da Administração Pública Municipal para enfrentamento da emergência em saúde pública decorrente do Novo Coronavírus (Covid-19), entre elas a suspensão pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período, de todos os contratos no âmbito da administração direta e indireta do município de Petrolina/PE.

Os vereadores protocolaram a entrega dos veículos, junto com os documentos de porte obrigatório e os cartões de abastecimento, junto ao Diretor Geral da Câmara, Jefferson Oliveira, que passa a ter a responsabilidade pela guarda e conservação do veículo, até que sejam devolvidos à locadora, caso o Presidente da Câmara, Osório Siqueira, atenda ao pedido de suspensão dos contratos de locação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Reflexão do dia

A transgressão do ímpio diz no íntimo do meu coração: Não há temor de Deus perante os seus…