Vereadora Maria Elena relata dificuldade de diálogo com Secretária de Saúde de Petrolina (PE) e manda recado: “tire o pé do chão”

A vereadora da bancada de governo, Maria Elena (MDB) não poupou palavras duras à Secretária de Saúde de Petrolina (PE), Magnilde Albuquerque.

Na pauta ao usar a tribuna da Casa Plínio Amorim na sessão desta terça-feira (16), a vereadora citou seu descontentamento sobre a condução da aplicação de vacinas, e o que ela chama de “informações desencontradas” por parte do tratamento de alguns servidores da saúde com a população.

“Eu fico chateada com funcionários públicos, tem alguns, principalmente na Unidade Básica de Saúde da Areia Branca, eu estive lá, que acham que são eternos, tratam as pessoas com maldade, com desdém, desencontros em relação as vacinas, sei que a senhora (Magnilde) preserva a sua equipe, mas a senhora não ouve o que os vereadores dizem, a senhora precisa aprender a ouvir o contraditório e saber se sua equipe trabalha bem, essa vereadora não mente, não tenho interesse em entregar nada a prefeito, odeio fogo amigo, só que não existe você não olhar no olho do cidadão. Outro fato, uma jovem precisava viajar e precisava da vacina da febre amarela, conseguiram e a funcionária disse que não iria aplicar porque estava no horário de sair”, relatou.

Ainda direcionando suas palavras à Secretária de Saúde, a vereadora pontuou outras dificuldades de relacionamento com Magnilde Albuquerque.

“Ela coloca a equipe dela como se fossem deuses, existe ainda uma dificuldade enorme de diálogo, não estamos aqui para brincar, é preciso que Magnilde faça uma ação nas unidades de saúde com relação ao atendimento aos usuários e tire o pé do chão, qualifique o seu povo”, disparou. (Foto: Ascom CMP).

1 Comentário

  1. Maria

    17 de novembro de 2021 em 08:34

    Bom dia!
    Tem uma funcionária no Posto de Saúde da Cohab Massangano que trata as pessoas com ignorância. Ela se acha melhor que todos. As pessoas vão lá atrás de um médico e são maltratadas por essa pessoa. Até mesmo uma informação, ela só falta engolir qdo se pergunta alguma coisa. É preciso ser humano a cima de tudo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Defesa Civil alerta população para a possibilidade de chuva forte em Juazeiro (BA)

A Defesa Civil de Juazeiro informa a população sobre a possibilidade de chuvas fortes no m…